Hugo Okada   |   07/11/2015 10:46

Bestbuy Hotel diversifica em prestação de serviços

GRAMADO (RS) – Fundada pelos empresários Victor e Nice van Oorschot, que possuem cerca de 25 anos de atuação no mercado do turismo nacional, a Bestbuy Hotel, consolidadora de hotelaria com dois anos de operação e sede em Jundiaí (São Paulo), promove no Festuris 2015

GRAMADO (RS) – A Bestbuy Hotel, consolidadora de hotelaria, promove no Festuris os novos serviços da plataforma, como transfer, city tour, excursão e venda de tíquetes para espetáculos e parques temáticos, entre outros.

“Nosso primeiro contato com os clientes se dá por meio de uma consultoria, quando identificamos as necessidades de cada um e elaboramos um atendimento personalizado que atenda a cada caso de forma plena e satisfatória. Temos dentro de nossa empresa três pilares que possibilitam a nossa operação com sucesso: hotelaria, ética com o mercado e relacionamento com o cliente. Hoje, contamos com departamento de customer service, que visa a solução de problemas e também um serviço de atendimento 24 por sete”, explicou o CEO da empresa, Victor van Oorschot.

A Bestbuy possui contratos diretos com grandes redes hoteleiras, como Best Western, Riu e Sandos, além de um portfólio de mais de 200 empreendimentos independentes.

“São 12 redes hoteleiras, 52 brokers diretos e 200 hotéis independentes. Além disso, disponibilizamos webservice para grandes empresas, como agências de viagens e operadoras, para que tenham nosso conteúdo em seu sistema, agilizando o processo no atendimento a seus clientes. Com os novos serviços oferecidos estamos diversificando ainda mais, ao mesmo tempo em que colocamos em prática a política da empresa que é prestação de serviços acima de tudo”, finalizou o empresário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS