Movida

Artur Luiz Andrade   |   24/05/2016 14:04

Flytour Gapnet distribuirá hotéis da E-HTL

A Flytour Gapnet Consolidadora e a E-HTL Viagens Online acabam de anunciar uma parceria para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais junto aos agentes de viagens de todo o País. A iniciativa estará disponível inicialmente para mais de cinco mil clientes dentro da ferramenta “Mais Fly” d


Emerson Camilo, da Flytour Gapnet, e Flavio Louro, da E-HTL

A Flytour Gapnet Consolidadora e a E-HTL Viagens Online acabam de anunciar uma parceria para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais junto aos agentes de viagens de todo o País. A iniciativa estará disponível inicialmente para mais de cinco mil clientes dentro da ferramenta “Mais Fly” da Flytour Gapnet. O CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo, diz que "a capilaridade de produtos e serviços agrega cada vez mais valor e detém maior impacto sobre a venda no mercado de distribuição de produtos e serviços de viagens". “Abrimos espaços para a comercialização de diárias de hotéis em mais de cinco diferentes canais dentro da consolidadora”, afirma.

O Mais Fly integrará produtos como assistência em viagens, locação de carros e outros serviços que incrementem a venda por parte dos agentes, garante o executivo. Todo inventário de hotéis também estará disponível nas ferramentas corporativas como o “Mais Corporate” e “White Label B2C”.

Para o diretor Geral da E-HTL Viagens Online, Flavio Louro, com a parceria a E-HTL ganha abrangência na distribuição de seus produtos e se posiciona, definitivamente, "como um broker de hotéis no País". “Nascemos com esse DNA e vamos voltar nossos esforços para dar sempre a melhor tarifa para a distribuição junto à Flytour Gapnet Consolidadora”, afirmou. Segundo ele, o pensamento é de obter vendas conjuntas somando aéreo e hotel numa mesma cesta de produtos.

Atualmente a E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de dez mil pontos de locação de carros pelo mundo. Já a Flytour Gapnet Consolidadora oferece atendimento em todo o Brasil com cerca de 60 executivos dedicados ao relacionamento com os agentes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias