Henrique Santiago   |   17/03/2017 12:59

Skyteam mira bases e quer comprar empresa no Sudeste

Após adquirir concorrente em Porto Alegre, Skyteam Consolidadora quer chegar com mais força no Nordeste

Emerson Souza
Segundo Weber, a Skyteam tem fome para conquistar mais
Segundo Weber, a Skyteam tem fome para conquistar mais

Após investir na compra da Competence, a Skyteam Consolidadora não pretende parar por aí. Os planos do diretor geral Peter Weber são de levar o nome de sua empresa a outros patamares. Ao Portal PANROTAS, o executivo revelou alguns detalhes de suas prováveis investidas.

A consolidadora desenha o crescimento além do Sul. Com presença em Porto Alegre, Caixas do Sul (RS), Florianópolis, Blumenau (SC), Curitiba e Pato Grande (PR), Weber descarta comprar empresas nessas localidades ou até mesmo ampliar bases pois, segundo ele, a região está “saturada” para desenvolver seus projetos.

A partir do segundo semestre deste ano, a consolidadora pretende inaugurar duas bases no Centro-Oeste. Recentemente, a cidade de Campo Grande recebeu a chegada da Skyteam. “Nós retomamos o processo de expansão. Nosso produto começou a rodar [na região] e estudamos dois novos mercados dali para fora”, adiantou o empresário.

Além desse campo mais concreto, a empresa tem na mira a compra de uma concorrente no Sudeste. O empresário mantém os detalhes sob total sigilo, mas é sabido que a consolidadora tem bases nas quatro capitais, além de Campinas (SP). “Existe essa intenção, mas ainda está muito embrionário. Ainda é um namoro de pegar na mão”, concluiu ele.

Tópicos relacionados