Artur Luiz Andrade   |   08/05/2017 15:49

Conheça a Central da Rextur Advance em Goiânia

Com 20 funcionários sob o comando de Angela Almeida, a Central de Atendimento da Rextur Advance em Aparecida de Goiânia (cidade vizinha à capital de Goiás) já está funcionando a todo o vapor, para dar suporte às regiões Centro-Oeste, Norte e No



Marluce Balbino
Equipe da Rextur Advance na central de Aparecida de Goiânia
Equipe da Rextur Advance na central de Aparecida de Goiânia

Com 20 funcionários sob o comando de Angela Almeida, a Central de Atendimento da Rextur Advance em Aparecida de Goiânia (cidade vizinha à capital de Goiás) já está funcionando a todo o vapor, para dar suporte às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste da consolidadora. Todo o excesso de ligações de praças como Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande e de mercados servidos por profissionais em home-office agora é atendido nessa central, que também concentra todas as emissões nacionais e internacionais. Assuntos administrativos são desviados para São Paulo, mas o agente de viagens não percebe.

O novo escritório em Aparecida de Goiânia já nasceu com espaço para mais 30 funcionários, pois, segundo Angela, a meta é chegar a 50profissionais em breve. “Vale destacar que o atendimento de rua, com os executivos de Conta, não mudou. Pelo contrário, eles agora estão mais presentes nas agências”, conta o diretor Flávio Marques, hoje baseado em São Paulo, masque cuidou por muitos anos do Centro-Oeste e Nordeste na empresa.

Na Central de Goiânia, por exemplo, há duas promotoras, Nara Araujo e Adelia Azevedo, além de Marina Mendonça, que cuida do interior do Estado de Goiás. Os departamentos de atendimento são divididos em Nacional, Internacional e Grupos, além do Comercial, e há um supervisor, Wellen Correia.

Marluce Balbino
Flavio Marques e Angela Almeida
Flavio Marques e Angela Almeida

Flávio Marques participou na semana passada dos debates do Next, evento PANROTAS, em Goiânia e Brasília, e destacou que a nova estrutura de atendimento deu mais agilidade aos executivos e rapidez para o agente ser atendido. “Todo o transbordo de ligações cai na central. O agente não espera por uma resposta”, diz ele.

A Rextur Advance tem funcionários home-office em Cuiabá, Anápolis (GO), João Pessoa, Natal, Maceió, Teresina, Aracaju, Belém e Manaus, além de Salvador, Recife, Fortaleza e Campo Grande. Essas cidades, quando houver excedente de ligações, são atendidas pela central de Goiânia. Há ainda mais três centrais no País: Joinville (SC), Santos (SP) e na sede da consolidadora, em Santo André (SP).

Fale com a Central de Aparecida de Goiânia pelo (62) 3878-2777, e com sua gerente pelo angela.almeida@rexturadvance.com.br.

Veja mais fotos abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.