CONSOLIDADORAS

Após perdas, Air Tkt anuncia Skyteam como nova associada

Tais Ballestero
Peter Weber, diretor da Skyteam, no aniversário de 30 anos da empresa, comemorados em 2017
Peter Weber, diretor da Skyteam, no aniversário de 30 anos da empresa, comemorados em 2017
Aos poucos a Air Tkt vai se recuperando do momento mais deliciado de sua curta história, após as saídas de Rextur Advance, CNT e Flytour Gapnet. Nesta semana, a entidade formalizou a entrada da consolidadora Skyteam, de Porto Alegre, no seu quadro associativo.

Segundo o diretor da empresa, Peter Weber, a negociação para a entrada na associação ocorria “há algum tempo”, em paralelo a um processo de aproximação da Skyteam junto aos principais players do centro do País. Para o dirigente, a decisão foi tomada a partir das sinergias encontradas entre os pleitos defendidos pela Air Tkt.

“A segurança de sistemas, revisão de políticas das administradoras de cartões e aspectos tributários do negócio são questões que nos interessam”, afirmou Weber, completando que sua empresa está em plena expansão pelo Brasil, com presença nos grandes centros, além de escritórios no Rio de Janeiro, Campinas (SP), São Paulo e Belo Horizonte, “sendo que estes dois últimos encontram-se em processo de ampliação para receber mais colaboradores e expandir nosso universo de clientes”.

O diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann, valorizou a nova associada. “Para fazer parte da Air Tkt, um consolidador precisa ter uma qualificação determinada em nossos estatutos. Ética é o mais importante, além de ter que estar em dia com as obrigações fiscais e tributárias. A Skyteam é uma consolidadora forte e no mínimo de porte médio”, qualificou.

Na Air Tkt, a Skyteam junta-se a Ancoradouro, Confiança, Esferatur, Grupo BRT, LTS, PVT e Tyller.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA