Raphael Silva   |   25/10/2017 01:05

Europlus aposta em São Paulo como filial líder em vendas

Novo escritório escancara objetivo da operadora de crescer no mercado paulista com foco no atendimento: "O momento é de investir em São Paulo"

Raphael Silva
Irmãos e diretores da Europlus, Peter e Marilia Weber destacam a aposta da operadora no mercado paulista
Irmãos e diretores da Europlus, Peter e Marilia Weber destacam a aposta da operadora no mercado paulista
"O momento é de investimento em São Paulo". As palavras são da diretora financeira Marilia Weber, mas a ideia é reforçada por todos na Europlus. A empresa deverá inaugurar seu novo escritório na cidade durante as próximas semanas, movimento que mostra o objetivo de crescer no maior mercado do Brasil, mas que, curiosamente, ainda não alcança nem a vice-liderança nos negócios da operadora. Com sede em Porto Alegre e tendo Florianópolis como segunda melhor filial, a capital paulista ocupa apenas a terceira posição no faturamento da marca, fato que deve mudar em um futuro próximo.

"Nosso projeto é fazer com que São Paulo se torne nosso segundo maior mercado. Isso deve acontecer já nos próximos meses, principalmente pela força que passaremos a ter com o novo escritório", disse Marilia. Segundo ela, a estratégia por trás do novo empreendimento passa por um foco maior que a operadora quer dar ao atendimento para os clientes.

A nova unidade ficará localizada bem próxima de onde já está situada a filial paulista da Europlus. O diferencial será a expansão, com um espaço maior, e a possibilidade de instalar uma central com operação 24 horas por dia. Além disso, ainda será sede de uma ilha para atender a recém-anunciada operação de cross selling em parceria com a Skyteam. A justificativa é única: melhorar o atendimento. "Esse é o nosso diferencial. Vamos criar mais bases e posições de atendimento para melhorar nosso relacionamento e a experiência dos clientes", contou o diretor operacional Peter Weber, que quer bater de frente com as gigantes, como CVC, Flytour e Trend, já estabelecidas na cidade.

O foco em São Paulo também aponta para a intenção de amplificar os negócios da operadora no nacional. Após um crescimento interessante neste ano, o mercado é visto como a 'menina dos olhos' para a Europlus em 2018. "Vamos aumentar nossa equipe de prospecção. Já temos um time voltado para isso no Sul e em São Paulo. Quero crescer isso aqui [em SP] e estender para o Nordeste", explicou Peter, que teve seu discurso exaltado pela irmã Marilia: "É o nosso momento".

Junto a parceiros, agentes e hoteleiros, a Europlus comemorou o lançamento do novo escritório em evento realizado nesta terça-feira (24). Confira as fotos aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS