Artur Luiz Andrade   |   02/01/2018 16:05

Flytour Gapnet terá 8 novos home-offices em 2018

A consolidadora Flytour Gapnet, que fechou2017 com vendas de US$ 2,04 bilhões, crescimento de 11% em relação a 2016, inicia 2018 com o projeto de abrir oito novos home-office pelo Brasil. Segundo o diretor da empresa, Emerson Camilo, serão dois novos home-offices na regi


Emerson Souza
Emerson Camilo, diretor da Flytour Gapnet
Emerson Camilo, diretor da Flytour Gapnet
A consolidadora Flytour Gapnet, que fechou2017 com vendas de R$ 2,04 bilhões, crescimento de 11% em relação a 2016, inicia 2018 com o projeto de abrir oito novos home-office pelo Brasil. Segundo o diretor da empresa, Emerson Camilo, serão dois novos home-offices na região Sul, dois em Minas Gerais, dois no Interior de São Paulo e dois no Nordeste. “Chegaremos a quase 40 pontos de vendas com escritórios ou home-offices”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Também para o começo de 2018, a Flytour Gapnet vai lançar seu novo site, prometendo mais interatividade e ferramentas aos agentes de viagens. Na sequência virão os lançamentos de novos produtos no portfólio da consolidadora. Dois desses produtos já estão prontos para entrar no site, faltando apenas finalizações de lay-out para entrarem no portal da consolidadora.

No ano passado, a empresa realizou 31 ações diferentes que resultaram em melhoria de produtos, processos e na relação com os agentes, como de comunicação e até de meios de pagamento — a ferramenta Wex, de pagamento virtual, já está 100% em funcionamento, por exemplo. "Fomos a primeira consolidadora a implementar essa ferramenta, que dá mais segurança às transações dos agentes", diz Camilo.

Emerson Camilo promete que as novidades da Flytour Gapnet para 2018 seguirão na mesma linha de auxílio aos agentes de viagens, "tornando-os mais competitivos, ágeis e completos em produtos para oferecerem a seus clientes".

Tópicos relacionados