Savia Reis   |   21/03/2012 16:29

Norwegian quer 50% mais brasileiros em 2012

A gerente de Desenvolvimento de Negócios da Norwegian Cruise, Lisa Vanoni, está em São Paulo. Com a visita ao Brasil, a executiva aproveitou para se aproximar mais do trade paulistano. Para

A gerente de Desenvolvimento de Negócios da Norwegian Cruise Line, Lisa Vanoni (lvanoni@ncl.com), está em São Paulo. Com a visita ao Brasil, a executiva aproveitou para aproximar-se do trade paulistano. Para tanto, a empresa organizou almoço hoje no restaurante Santovino, na capital paulista, com a presença de cerca de 40 profissionais do turismo. “O Brasil é um mercado importante. Estava um pouco abandonado, agora estou aqui para dar todo o apoio”, garante Lisa, que também participará do 37º Encontro Braztoa, que acontece amanhã e sexta-feira (dias 22 e 23), em São Paulo.

“Os principais mercados para a Norwegian são o Canadá e os Estados Unidos. E agora o País passou a ser também um mercado prioritário. O Brasil é o número 1 da América Latina. Em 2011, crescemos 30%. E a nossa meta ousada para 2012 é embarcar 50% mais brasileiros”, completa a diretora da Firstar, representante da companhia no Brasil, Estela Farina.

Na ocasião, Estela falou sobre o novo aplicativo Iconcièrge Norwegian. “Para utilizar, o passageiro paga US$ 8 por semana. O aplicativo pode servir tanto para fazer reserva de restaurante e spa como também para que o turista se comunique com os outros passageiros a bordo”, explica.

Outra novidade é o Chef´s Table. Trata-se de um jantar exclusivo para 12 pessoas. “É necessário fazer a inscrição a bordo. Os turistas vão a um dos restaurantes do navio escolhido pelo chef. Lá, eles vão conhecer os bastidores, tirar dúvidas, bater papo com o profissional da gastronomia, que irá preparar uma refeição, especialmente para eles, acompanhada de vinhos, ao custo de US$ 75”, explica Estela. O serviço estará disponível a partir de abril.

A diretora da Firstar fez ainda uma apresentação sobre os navios da companhia, com destaque para o Epic, que, segundo ela, é o mais procurado pelos brasileiros. A embarcação tem capacidade para 4,2 mil passageiros, com 2,1 mil cabines distribuídas em 19 deques. A executiva anunciou ainda que os dois novos navios da companhaia, Breakaway e Getaway, estarão prontos entre 2013 e 2014.

FAMTOUR
Em 29 de abril, cerca de 25 profissionais brasileiros participarão de um famtour na Europa, a bordo do Epic. “Serão convidados os agentes que mais venderem e alguns que ainda não conhecem o navio. É um seminário com atividades de capacitação”, conclui Estela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS