Fabíola Bemfeito   |   23/09/2014 23:40

Celebrity Cruises revela novidades em evento; fotos

Uma das empresas do Grupo Royal Caribbean, a Celebrity Cruises reuniu na noite desta terça-feira um grupo seleto de agentes e operadores de viagens para apresentar as novidades da armadora, que a partir de 2015 dará mais benefícios para quem se hospedar nas suítes

Uma das empresas do Grupo Royal Caribbean, a Celebrity Cruises reuniu na noite desta terça-feira um grupo seleto de agentes e operadores de viagens para apresentar as novidades da armadora, que a partir de 2015 dará mais benefícios para quem se hospedar nas suítes.

Entre os benefícios, o vice-presidente da Royal Caribbean no País, Ricardo Amaral, citou um restaurante exclusivo para quem se hospedar nas suítes, pacotes de bebidas premium, acesso ilimitado na internet e vip lounge exclusivo.

“São novos serviços e experiências exclusivas para todos os passageiros das três diferentes suítes que nós temos. Esta é mais uma oportunidade para ajudar nas vendas”, explicou Amaral, que recebeu no espaço de eventos Leopoldo Jardins, em São Paulo, alguns dos principais parceiros da Celebrity. Para ver quem esteve no evento clique no álbum.

Tópicos relacionados