Rafael Carreira   |   13/11/2014 13:38

Veja mais fotos da ação da Pullmantur a bordo do Empress

A Pullmantur, que iniciou a temporada brasileira de cruzeiros com 70% da cabines comercializadas, realizou ontem (12) uma capacitação para cerca de 250 agentes de viagens da Grande São Paulo, Baixada Santista e região de Campinas. A ação foi promovida a bordo do navio Empress, primeira embarcação a

A Pullmantur, que iniciou a temporada brasileira de cruzeiros com 70% da cabines comercializadas, realizou ontem (12) uma capacitação para cerca de 250 agentes de viagens da Grande São Paulo, Baixada Santista e região de Campinas. A ação foi promovida a bordo do navio Empress, primeira embarcação a chegar ao País. Veja abaixo mais fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS