Diego Verticchio   |   24/04/2015 16:37

Pullmantur muda roteiro e inclui mais uma ilha no Caribe

A partir de setembro, o Monarch continuará com seus roteiros cíclicos, dessa vez passando por Cartagena das Índias (Colômbia), Cidade do Panamá (Panamá), Curaçao, Aruba e Bonaire, que entra no lugar de La Guaira (Venezuela)

A Pullmantur está adaptando cada vez mais seus roteiros no Caribe ao gosto dos passageiros. A partir de setembro, o Monarch continuará com seus roteiros cíclicos, dessa vez passando por Cartagena das Índias (Colômbia), Cidade do Panamá (Panamá), Curaçao, Aruba e Bonaire, que entra no lugar de La Guaira (Venezuela).

A mudança traz mais harmonia à viagem e passa a incluir as ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao) do Caribe, na mesma viagem.

“Nos meses de junho, julho e agosto o Monarch irá fazer roteiros pelo México, com embarque em Mérida e Cozumel. Em setembro, o navio desce e volta a fazer roteiro cíclicos, dessa vez com Bonaire como novidade”, afirmou o vice-presidente global de Vendas, Juan Carlos Iglesias, que visitou o estande da PANROTAS junto com o presidente da Pullmantur Brasil, Alexandre Zachello, e com Maruilson Filho, do Marketing.

Para a próxima temporada (novembro de 2015 a abril de 2016), a Pullmantur virá novamente com dois navios: Sovereing e Empress. A expectativa é embarcar 140 mil passageiros em roteiros pelo País e 25 mil brasileiros para o Caribe.

Tópicos relacionados