Movida

Raphael Silva   |   08/05/2015 13:21

Novo navio da Princess Cruises ficará em Xangai

O novo navio da Princess Cruises já tem sua base definida e, após terminar sua construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, ficará situado em Xangai, na China, a partir de 2017. A embarcação, construída especificamente para o mercado chinês, trará algumas inovações sob medida para atender...

PANROTAS / Emerson Souza
Ainda em construção, a nova embarcação tem previsão para entrar em funcionamento em 2017 (Divulgação)
Ainda em construção, a nova embarcação tem previsão para entrar em funcionamento em 2017 (Divulgação)
O novo navio da Princess Cruises já tem base definida e, após o término de sua construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, ficará situado em Xangai, na China, a partir de 2017. A embarcação, construída especificamente para o mercado chinês, trará algumas inovações sob medida para atender a demanda local.

A experiência Princess Class é apenas uma das novidades recém introduzidas pela armadora, desde a primeira temporada do Sapphire Princess, em 2014. Entre as semelhanças com os novos navios da categoria New Class estão o átrio central, servindo como centro social, a Seawalk, que permite ao passageiro caminhar por uma passarela de vidro fechada no topo do convés, e ainda um estúdio interativo, onde são apresentados shows de variedades e culinária.

Outra inovação é o Chef´s Table Lumiere, experiência de jantar privado com clientes em uma cortina de luz, o Movie Under The Stars, cinema a céu aberto, e a nova atração em parceria com o Discovery Channel, trazendo especialistas de diversos destinos.

“Esse acontecimento reforça nosso forte compromisso com o crescimento do mercado de cruzeiros na China, fornecendo experiências de férias incríveis no mar aos mais exigentes viajantes", disse a presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

Em junho deste ano a armadora retorna à China para sua segunda temporada de cruzeiros, levando o Sapphire Princess.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias