Henrique Santiago   |   11/08/2015 09:20

Crystal aposta em roteiros por rios com novos iates

A Crystal Cruises continua a apresentar detalhes de seus novos investimentos.

A Crystal Cruises continua a apresentar detalhes de seus novos investimentos. Como anunciado no último mês, a armadora terá três novos navios, iates e até um B787 Dreamliner próprio. Os dois iates, que serão lançados na Europa em março de 2017, contarão com quartos maiores, maior conforto e espaço para os viajantes, serviço seis estrelas all inclusive, além de novas ideias de roteiros e experiências a bordo.

LEIA TAMBÉM
Crystal Cruises anuncia 3 navios, iate e 787 Dreamliner

“Nós continuamos a ouvir o que nossos clientes e viajantes de luxos querem e cruzeiros pelos rios são o que eles têm nos pedido há um certo tempo”, disse o presidente e CEO da Crystal Cruises, Edie Rodriguez. “Mas, mais importante que isso, eles querem ter a experiência de cruzeiros pelos rios em uma embarcação de luxo da Crystal e seus desejos serão realizados em nossos iates”, completou.

As 70 suítes dos iates de luxo contarão com espaço de 25 metros quadrados e guarda-roupas aberto, cama king size americana e banheiros com cubas duplas. Ainda, terão Penthouse Suites de cerca de 45 metros quadrados com confortos e conveniências, além de áreas públicas espaçosas, incluindo um Palm Court com pista de dança e telhado de vidro, e um centro fitness com spa.

A Crystal vai dedicar uma parte de cada cruzeiro a navegar ao longo de rios na Europa Central, incluindo países como França, Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Áustria, Eslováquia, Hungria, Croácia, Sérvia, România e Bulgária durante o dia.

Os itinerários, preços e as reservas estarão disponíveis a partir de 1º de dezembro de 2015.

Tópicos relacionados