Henrique Santiago   |   31/08/2015 13:22

São Luís pode ser inserida na rota de cruzeiros

O diretor da Abav-MA e secretário-adjunto do Turismo de São Luís, Guilherme Marques, encontrou o presidente da Clia Abremar Brasil, Marco Ferraz

O diretor da Abav-MA e secretário-adjunto do Turismo de São Luís, Guilherme Marques, encontrou o presidente da Clia Abremar Brasil, Marco Ferraz, para discutir a inserção da capital maranhense na rota de cruzeiros nacionais.

Segundo Marques, Ferraz deve visitar São Luís nas próximas semanas para conhecer a estrutura portuária e turística da cidade.

“Se fizermos nosso dever de casa que é encantar os turistas, com certeza eles retornarão à nossa cidade”, afirmou o diretor da ABAV-MA.

LEIA TAMBÉM
Abremar pede desoneração para cruzeiros pelo Nordeste
Clia Abremar: "Nordeste será o novo Caribe"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS