Henrique Santiago   |   02/06/2016 13:09

Royal vende o Legend of the Seas para empresa inglesa

A Royal Caribbean anunciou hoje que irá vender o Legend of the Seas para a Thomson Cruises. O navio irá integrar a frota da armadora em 26 de março de 2017. Detalhes da compra não foram revelados. Em razão disso, os navios Rhapsody of the Seas e Vision of the Seas serão reimplantados para acomodar

Divulgação/RCCL

A Royal Caribbean negociou hoje a venda do Legend of the Seas para a Thomson Cruises. O navio vai integrar a frota da armadora em 26 de março de 2017. Detalhes da compra não foram revelados.

O transatlântico pesa 70 mil toneladas, mede 264 metros de comprimento por 32 de largura, atinge uma velocidade de cruzeiro de 22 nós e transporta mais de dois mil passageiros. Fora isso, tem 11 deques, seis piscinas e hidromassagens e oito bares e lounges.

Em razão disso, os navios Rhapsody of the Seas e Vision of the Seas serão reimplantados para acomodar os passageiros. Com isso, haverá cancelamentos de algumas saídas e a reacomodação de outras.

Com a transação, as viagens para Brisbane, na Austrália, com saídas de 6, 15, 29 de janeiro e 8 de fevereiro serão mantidas como programado. Porém, todos os roteiros datados a partir de 20 de fevereiro serão cancelados.

Uma série de três cruzeiros será implantada para suprir os cortes na cidade australiana. Haverá cruzeiros de 11 noites de Brisbane a Cingapura, um de 10 noites de Cingapura a Dubai e, por fim, de Dubai a Barcelona.

MAIS MUDANÇAS
Entre o outono de 2016 e verão de 2017, o itinerário de saídas do Rhapsody em Tampa, na Flórida, será mantido como planejado. Desde 29 de abril, está incluída a viagem de 14 noites para Barcelona para, em seguida, partir da cidade catalã com rumo à Veneza, na Itália, com fim em 20 de maio.

Desta data até o fim de outubro, o navio terá viagens de ida e volta para Veneza. Com isso, todas as partidas de Cape Liberty, em Nova Jersey, serão canceladas. Depois do “tour” europeu, o Rhapsody retorna para Tampa e reinicia seu cronograma em 29 de novembro de 2017.

Pelos lados do Vision of the Seas, a partir de 22 de agosto de ano, será feita uma viagem de 16 noites de Copenhagen, na Dinamarca, para Cape Liberty com paradas na Dinamarca, Noruega, Escócia e Islândia.

Outros roteiros incluídos são de Cape Liberty a Quebec, no Canadá. As saídas de Nova Jersey em 20 de setembro, 1 e 11 de outubro irão substituir as ofertas do Rhapsody em Boston e em outros portos em Maine e Nova Scotia, nos Estados Unidos. A programação do Vision na Europa foram inteiramente canceladas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS