Felippe Constancio   |   06/07/2016 14:32

RCA passa a vender Carnival Cruises no Brasil

A RCA Turismo selou um contrato para a venda dos navios da rede Carnival que inclui 21% da fronta mundial da rede de cruzeiros


Divulgação RCA


A RCA Turismo selou contrato para a venda de cruzeiros dos navios da rede Carnival Cruises Line no Brasil. Com o aval do agente geral da Carnival para a América Latina, a Oremar, já firmado em contrato, a operadora de Turismo passa a ser a distribuidora de 21% da fronta mundial da companhia de navegação norte-americana.

"Assinamos o contato para distribuição em todo o Brasil agora, depois de dois meses de negociação. Toda a comercialização da Carnival no Brasil fica com a gente, tanto para empresas operadoras quanto para agências de viagens", explica o presidente da RCA, Rodolpho Carlos Gerstner.

Os contratos que algumas agências mantêm com a Carnival para venda direta ao consumidor não são afetados com o início da comercialização feita pela RCA.

Os 24 navios espalhados entre Caribe, México, Estados Unidos, Canadá, Havaí e Europa (Mediterrâneo) serão vendidos em até dez vezes sem juros com uma entrada de 25% mais as taxas. Gerstner observa que o contrato já está válido e a RCA, portanto, é a prestadora dos serviços de reserva dos navios, embora um site em português para agências e clientes para reservas em tempo real e detalhamento de frotas e cabines entre no ar somente na semana que vem.

Com a parceria, a RCA espera ampliar serviços combinados - como locação de automóveis e reservas de hotéis - no rastro do aumento da oferta de cruzeiros que inclui o Carnival Vista, de 135 mil toneladas lançado ao mar neste ano.

Tópicos relacionados