Renato Machado   |   12/08/2016 21:05

Sete pizzas para saborear em cruzeiros marítimos

Comer em alto mar costumar ser um evento à parte em cruzeiros e restaurantes fluviais. Cardápios assinados por chefs, ingredientes exóticos e cartas de vinhos renomados fazem parte de algumas das melhores cozinhas de embarcações. No entanto, a pizza, um dos favori

Emerson Souza
Comer em alto mar costumar ser um evento à parte em cruzeiros e restaurantes fluviais. Cardápios assinados por chefs, ingredientes exóticos e cartas de vinhos renomados fazem parte de algumas das melhores cozinhas de embarcações. No entanto, a pizza, um dos pratos prediletos ao redor do mundo, pode ser a escolha perfeita. Confira sete companhias que não vão lhe desapontar nos oito pedaços.

CARNIVAL CRUISE LINE
Divulgação
Hambúrgueres e burritos são opções tentadoras para um lanche da tarde no Carnival Cruise. Porém, por que não experimentar a pizza disponível 24 horas no navio? Seja no Pizza Pirate ou no Pizzeria del Capitano, tenha a certeza que de barriga vazia você não sairá de lá.

COSTA CRUISES
Divulgação
A fome não é grande? Sem problemas se você estiver a bordo da Costa Cruises. O Costa Deliziosa oferece pizzas por pedaços, com uma massa fina de dar inveja em restaurantes locais.

CUNARD LINE
Divulgação
Se seu gosto foge dos padrões das pizzas convencionais, você está com sorte caso esteja a bordo de alguma embarcação da Cunard Line. Lá é possível pedir a pizza com os ingredientes que bem entender. A criatividade (e a fome) devem ser postas à prova.

HOLLAND AMERICA LINE
Divulgação
Queijo em abundância com belas rodelas de pepperoni. Familiar, não? As pizzas da Holland America Line são inspiradas no padrão americano, com massas mais grossas e seus tradicionais sabores. Mais especificamente, a companhia pretende fazer do jantar uma experiência em uma pizzaria de Nova York. Nada mal, não?

MSC CRUISES
Divulgação
A MSC e toda sua influência mediterrânea não iria nos desapontar. Por isso, espere por pizzas com ingredientes sempre frescos. Mesmo que longe da terra natal, em cruzeiros no caribe, a qualidade se mantem a mesma.

PRINCESS CRUISES
Divulgação
Se tem uma companhia que lhe dá opções na forma de comer uma pizza, essa é a Princess Cruises. Principalmente em seus navios mais recentes, o Royal Princess e o Regal Princess, o hóspede poderá escolher entre comer pizzas em pedaços ou inteiras para família toda, e ainda definir por opções tradicionais ou gourmet.

SILVERSEA CRUISES
Divulgação
Voltada para o mercado de luxo, é com esse padrão que você deve esperar pela sua pizza a bordo da Silversea Cruises. Massa e ingredientes frescos dão o tom da refeição, que mais próximo chega ao rótulo de iguaria.

Tópicos relacionados