Rafael Faustino   |   13/09/2016 09:50

Acidente em bote mata membro do Harmony of the Seas

Maior navio de cruzeiro do mundo, o Harmony of the Seas teve um membro da sua tripulação morto hoje em um exercício de segurança nos botes salva-vidas

Maior navio de cruzeiro do mundo, o Harmony of the Seas teve um membro da sua tripulação morto hoje em um exercício de segurança nos botes salva-vidas, quando a embarcação estava parada em Marselha, na França. O fato foi confirmado pela Royal Caribbean, dona do navio, em um Twitter oficial da empresa.

Um membro da equipe morreu e quatro ficaram feridos durante a demonstração de procedimentos de segurança envolvendo os botes salva-vidas, que ocorre sempre antes do cruzeiro sair de seu porto de origem. O bote teria despencado no momento do exercício, e, além do óbito registrado, dois membros podem estar gravemente feridos.

É o primeiro ano de operação do Harmony of the Seas, embarcação cinco vezes maior que o Titanic e capacidade para 5,4 mil passageiros. Mais de US$ 1 bilhão foi investido pela Royal Caribbean no produto.

“Nosso colegas e suas famílias estão em nossos pensamentos e orações”, disse o perfil oficial da armadora no Twitter.

Divulgação/Royal Caribbean
O Harmony of The Seas em sua inauguração

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS