Rafael Faustino   |   14/09/2016 14:17

Roberto Martinoli é o novo CEO da Silversea Cruises

Membro do conselho da companhia desde 2013, ele assume o comando a partir do dia 19 deste mês, substituindo Enzo Vizone.

A companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises anunciou a nomeação de Roberto Martinoli como seu novo CEO. Membro do conselho da empresa desde 2013, ele assume o comando a partir da próxima segunda-feira (19), substituindo Enzo Vizone.

Martinoli tem extensa carreira no setor de cruzeiros, e já ocupou a presidência da Norwegian anos atrás. Também já esteve em vice-presidências na Carnival e Costa Cruises, e mais recentemente ocupava o posto de CEO da companhia de ferry Grandi Navi Veloci.

Divulgação/Silversea
Roberto Martinoli

Presidente executivo da Silversea, Manfredi Lefebvre d’Ovidio elogiou seu novo comandado, que se reportará diretamente a ele. "Roberto é um profissional dedicado, com longo histórico na direção de grandes empresas. Tenho certeza que será imprescindível na manutenção dos padrões de luxo e excelência nos serviços oferecidos pela Silversea, bem como no desempenho dos negócios", destacou.

O novo CEO ficará baseado na sede da Silversea, em Mônaco.

Tópicos relacionados