Leonardo Ramos   |   17/01/2017 13:50

Conforto e elegância: o imprescindível em cruzeiros de luxo

A jornalista Claudia Matarazzo traz os luxuosos detalhes do Cruzeiro Marina, da Oceania Cruises, com destaque para elegância, conforto e gastronomia.


Cruzeiro Marina, Oceania Cruises
Cruzeiro Marina, Oceania Cruises
Entre cabines espaçosas com varandas privativas, gastronomia gourmet sob supervisão do renomado chef Jacques Pepin e suítes de luxo totalmente decoradas com a elegante linha Ralph Lauren Home, o Cruzeiro Marina, da Oceania Cruises, oferece a sofisticação e o conforto que todos os cruzeiros de luxo deveriam ter.

Um dos pontos mais marcantes do suntuoso navio é sua gastronomia: aqueles que priorizam experiências culinárias diferenciadas tem diversas opções à bordo, com restaurantes gourmet como o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita; o Yacht Club, que oferece degustações de vinhos; e o Jacques, restaurante do próprio chef Jacques Pepin inspirado nas brasseries de Paris e de sua cidade natal, Lyon.

A jornalista Claudia Matarazzo traz todos esses detalhes do navio de luxo da Norwegian Cruise Line (NCL) em seu blog Luxo e Viagens, na blogosfera do Portal PANROTAS; confira aqui.

Tópicos relacionados