Renato Machado   |   27/01/2017 11:26

Cruzeiro Disney com super-heróis tem novas datas

Os cruzeiros da Disney terão a bordo segurança reforçada em suas próximas viagens. Isso porque a Disney Cruise Line anunciou nesta quinta-feira que saídas selecionadas de Nova York (entre outubro e novembro de 2017) e de Miami (entre janeiro e abril de 2018) conta

Disney Cruise Line/Chloe Rice
Thor, Capitão América e Homem-Aranha são alguns dos personagens Marvel que estarão a bordo da Disney Cruise Line
Thor, Capitão América e Homem-Aranha são alguns dos personagens Marvel que estarão a bordo da Disney Cruise Line
Os cruzeiros da Disney terão a bordo segurança reforçada em suas próximas viagens. Isso porque a Disney Cruise Line anunciou nesta quinta-feira mais saídas selecionadas de Nova York (entre outubro e novembro de 2017) e de Miami (entre janeiro e abril de 2018) com a presença dos super-heróis mais badalados das franquias do Universo Marvel.

O Marvel Day at Sea é um dia cheio de atividades envolvendo personagens e filmes da marca. Com enfoque no entretenimento imersivo, os presentes poderão interagir com personagens exclusivos, incluindo a estreia de Pantera Negra (do filme homônimo, a ser lançado no início de 2018) e Loki (Thor e Avengers).

Além do contato com os personagens – dos super-heróis aos vilões –, o Universo Marvel se transporta para dentro do barco com uma festa temática no deque da embarcação, atividades voltadas para jovens, venda de produtos exclusivos e ainda seleções especiais de comidas e bebidas.

A atração teatral do cruzeiro neste dia não deixará a temática de lado. Doutor Estranho sobe ao palco para uma aventura cheia de demonstrações de poder das artes místicas, quando enfrenta percalços na Dimensão Negra, precisando até mesmo da ajuda dos espectadores.

Para aqueles que preferem as telinhas, o Marvel Day at Sea se complementa com projeções de filmes, dos clássicos aos lançamentos, e episódios de cartoons da Disney XD (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man e Guardiões da Galáxia).

Em 2017, serão sete cruzeiros que contarão com o Marvel Day at Sea. As saídas, todas de Nova York, ocorrem em 6, 14 e 28 de outubro e 4, 11 e 18 de novembro a bordo do Disney Magic Bahamian (sete e oito noites), ou em 21 de outubro no Canadian Coast (sete noites).

Já em 2018, o Marvel Day at Sea vai para Miami em cruzeiros de cinco dias – nas rotas, percursos que param em Cozumel, México, Grand Cayman ou em Castaway Cay (ilha privativa da Disney). A cidade da Florida tem saídas em 7 e 21 de janeiro, 4 e 18 de fevereiro, 18 de março, 1º, 15 e 29 de abril.

Tópicos relacionados