CRUZEIROS

MSC e AA firmam parceira e lançam cruzeiro exclusivo

Divulgação/MSC Cruzeiros
Inspirado na atriz italiana Sophia Lauren, o MSC Divina tem escadas feitas com cristais Swarovski
Inspirado na atriz italiana Sophia Lauren, o MSC Divina tem escadas feitas com cristais Swarovski
A MSC Cruzeiros, em parceria com a American Airlines, divulgou hoje (17) um novo pacote que inclui voos de ida e volta entre Brasil e Estados Unidos, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque no navio, além de traslado de cruzeiro de sete noites, com saídas entre junho e novembro deste ano.

Os trajetos serão feitos pelo MSC Divina, que comporta mais de 4,3 mil hóspedes. O navio conta conta com piscinas e jacuzzis, discoteca, cassino, teatro, bares e lounges, um spa, e academia. Na área infantil, o transatlântico terá atividades separadas por faixas etárias e monitores para cuidar das crianças.

À bordo, são oito restaurantes, dentre eles, um bufê aberto 20 horas por dia, dois à la carte e dois da rede Eataly.

Os hóspedes poderão optar pelo opção de luxo da armadora, o Yatch Club. O produto conta com mordomo 24 horas, piscina, solário, restaurantes, e acesso a spas privativos.

Um dos roteiros em destaque é o cruzeiro de sete noites, que sai de Miami com destino a Ocho Rios, na Jamaica. Estão inclusos passeios até o Museu Nacional ou ao Jardim Botânico Rainha Elizabeth II. Essa opção tem parada na ilha mexicana de Cozumel e sua última escala é nas Bahamas. A saída ocorre em 11 de novembro. Mais informações sobre os pacotes podem ser encontradas aqui
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA