Leonardo Ramos   |   05/05/2017 19:01

NCL e Alibaba se aliam para promoção da rede na China

A parceria entre a Norwegian Cruise Line Holdings e o grupo chinês Alibaba acontece pouco mais de um mês antes da inauguração do Norwegian Joy, que deve atuar no território chinês

Divulgação

Prestes a iniciar operações com o seu novo navio Norwegian Joy, que terá portos base em Xangai e Pequim, a Norwegian Cruise Line Holdings (NCL) anunciou uma parceria com o grupo chinês Alibaba, especializado em comércio on-line e marketing. Com o acordo, as duas empresas buscam alavancar a promoção dos cruzeiros da rede em território chinês.

Segundo comunicado da NCL, um dos objetivos com a união é “aumentar a consciência na China das ofertas únicas que um cruzeiro de férias pode oferecer”, realizando uma aproximação do público chinês através do marketing online e do e-commerce. Ainda segundo a rede, um dos motivos do investimento é a previsão de que os chineses se tornarão em breve o “segundo maior mercado da indústria de cruzeiros”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS