Costa Cruzeiros terá exclusividade de vendas no Hiper Feirão

|


Aproximando cada vez mais a cadeia produtiva do turismo nacional e internacional dos consumidores brasileiros, as duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017, idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – continuam agregando sempre mais parceiros e participantes comprometidos com o sucesso do evento.

Desta vez, a Costa Cruzeiro anuncia – que além da participação nas duas edições deste ano – vai disponibilizar mais de 500 opções de saídas por todo o país, Mediterrâneo, Caribe, Ásia e outros destinos em que a empresa navega e oferece promoções para o embarque.

“A Costa Cruzeiros conta com uma enorme gama de destinos e opções de cruzeiros nacionais e internacionais, por isso, tomamos a decisão de oferecer exclusividade nas vendas” comentou Michael Barkoczy, presidente da operadora de viagens. Este será o segundo ano que a empresa italiana de cruzeiros participa do Hiper Feirão de Viagens Flytour.

Segundo Cintia Peloso, representante da Costa Cruzeiros, o evento de 2016 foi de grande sucesso de vendas e de muita satisfação na parceria. Para 2017 a empresa busca oferecer pacotes para diversos destinos e que atendam a todos os passageiros, visando superar os bons resultados do ano anterior.

“No feirão de 2016, Costa Cruzeiros foi o produto que mais vendeu e esperamos um crescimento de 45% em vendas para Santos. Para Campinas e região será uma grande oportunidade para se adquirir uma viagem tão buscada como os cruzeiros”, comenta Marcelo Paolillo, diretor de produtos América Latina, Caribe e cruzeiros da Flytour Viagens. “A Costa Cruzeiros é uma parceira importante para a Flytour Viagens no segmento Marítimo, e esse ano vamos superar ainda mais os resultados de 2016”, completou o diretor.

Para as edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, a Costa Cruzeiros preparou um espaço com oito mesas de venda e agentes de viagens especialistas no assunto. São esperadas mais de 80 mil pessoas e aproximadamente 14 mil vendas nas edições deste ano do evento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA