Leonardo Ramos   |   04/07/2017 14:56

Costa lança roteiros "exóticos" na Ásia para final do ano; veja

Costa lança itinerários que passarão por Cingapura, Tailândia, Malásia, Camboja, Japão e Taiwan, que serão realizados pelos navios Costa Victoria e Costa NeoRomantica; veja detalhes das novas rotas

Divulgação Costa
O Costa Victória terá itinerários passando por Cingapura, Malásia, Tailândia e Camboja
O Costa Victória terá itinerários passando por Cingapura, Malásia, Tailândia e Camboja

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que terá novos itinerários pela Ásia para a próxima temporada de verão (inverno na região) entre 2017 e 2018. Eles serão realizados pelos navios Costa Victoria, que passará por destinos como Cingapura, Tailândia, Malásia e Camboja, antes de viajar para Europa; e pelo Costa Neoromantica, que ficará baseado em Tóquio, no Japão, e passará por cidades japonesas e por Taiwan.

"Nossos novos itinerários na Ásia são o resultado de um diálogo contínuo com nossos hóspedes e parceiros comerciais", explicou o vice-presidente de Vendas Global da Costa, Massimo Brancaleoni. "Percebemos que havia um interesse por destinos exóticos e conseguimos responder rapidamente para satisfazer esse desejo. Estamos confiantes de que essas novas opções irão enriquecer e diversificar ainda mais a nossa seleção de cruzeiros de inverno”, destacou o VP.

COSTA VICTORIA
Divulgação Costa
Costa Victoria visto de cima
Costa Victoria visto de cima
De 6 de janeiro a 17 de fevereiro de 2018, o navio Costa Victoria partirá aos sábados de Cingapura para dois itinerários diferentes, com duração de uma semana, e que também podem ser combinados em uma viagem de 14 noites. O primeiro roteiro inclui escala na ilha de Koh Samui e suas praias, na Tailândia; uma noite em Bangkok; e uma parada na cidade de Sihanoukville, no Camboja, antes do retorno a Cingapura. Já o segundo itinerário passa por Kuala Lumpur; pela ilha de Langkawi e pelas localidades de Penang e Malacca, todos na Malásia, além de uma pernoite em Phuket, na Tailândia.

Após o período, o Costa Victoria parte em 24 de fevereiro para uma rota exclusiva de 23 dias, saindo do continente asiático por Cingapura, para viajar para a Europa, com parada final em Savona, na Itália. No caminho, estão previstas paradas na Malásia, Sri Lanka, Índia, na Ásia; Omã, no Oriente Médio; e Heraklion, na Grécia, já no continente europeu. Por fim, uma parada em Roma antes do destino final.

COSTA NEOROMANTICA
Divulgação Costa
Costa NeoRomantica passará por uma série de cidades japonesas e por Taiwan
Costa NeoRomantica passará por uma série de cidades japonesas e por Taiwan
Outro navio do grupo que passará a temporada na costa asiática será o Costa NeoRomantica. Entre o final de outubro deste ano e o final de janeiro de 2018, a embarcação parte de Tóquio para rotas de oito dias por cidades do Japão, incluindo Nagoya, Okinawa e a ilha de Miyakojima; também é prevista uma parada em Keelung, em Taiwan. Nos meses de outubro e novembro, os hóspedes tem ainda a opção de combinar este cruzeiro com outro itinerário de seis dias pelas localidades de Kobe ou Osaka.

Por fim, no natal de 2017, o Costa neoromantica realiza ainda um cruzeiro especial de 10 dias, visitando as cidades japonesas de Kobe, Amami Oshima, Ishigaki, Okinawa (com pernoite) e Yokkaichi, além de Keelung, em Taiwan.

Tópicos relacionados