Victor Fernandes   |   31/08/2017 09:26

Alta demanda: cruzeiro fitness terá 3ªedição em 2018

A Zumba, maior marca fitness do mundo, anunciou que o Zumba Cruise acontecerá em 2018, entre os dias 8 e 13 de abril. A viagem com direito a muita dança e treinamento funcional chega ao terceiro ano a bordo do Navigator of the Seas, da Royal Caribbean.

Depois de dois anos ampliando o número de inscrições para mais de sete mil amantes de diversão envolvendo atividade física, o Zumba Cruise acontecerá novamente em 2018, entre os dias 8 e 13 de abril. A viagem com direito a muita dança e treinamento funcional chega ao terceiro ano a bordo do Navigator of the Seas, da Royal Caribbean.



“O Zumba Cruise de 2018, com dois novos destinos, será uma ótima oportunidade de continuarmos a levar felicidade e saúde para a vida de muitos por meio da música e do exercício físico”, afirmou a vice-presidente de Marketing da Zumba, Carolina Moraes.

O cruzeiro que parte de Miami, passará pela Costa Maya, México, e Ilhas Cayman. Os viajantes poderão curtir atrações como shows, música ao vivo, festas na piscina, relaxamento em spa, e obviamente, aulas de zumba com alguns dos melhores professores do mundo.

Tópicos relacionados