Renato Machado   |   30/08/2017 13:12

De volta para casa, La Cita 2018 será em Fort Lauderdale

Em 2013, a cidade da costa leste da Flórida sediou a primeira edição do La Cita.

Renato Machado
Fernando Harb, F. Lauderdale CVB
Fernando Harb, F. Lauderdale CVB
ST. PETERSBURG – O La Cita de las Americas voltará “para sua casa” em 2018. Para o criador da feira de promoção da Flórida para o mercado latino-americano, Rick Still, “é muito importante honrar parcerias e relacionamentos”. “Por tudo isso nós estamos retornando a Fort Lauderdale, o lugar que hospedou o La Cita pela primeira vez. É como se estivéssemos voltando para nossa casa após cinco anos”.

Em 2013, a cidade da costa leste da Flórida sediou a primeira edição do La Cita. Período que foi suficiente para o crescimento de importância do mercado latino-americano nos Estados Unidos, segundo Still. “A diferença nesses cinco anos é que a consciência e a preocupação com o mercado latino-americano cresceu significativamente. Por isso essa próxima edição se resultará em uma oportunidade única para compradores e fornecedores da comunidade latina”, disse.

Ao falar da próxima edição, o vice-presidente do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando Harb, também cita as evoluções pelo qual o mercado latino passou. “Fort Lauderdale sempre foi parceiro de Rick Still e 2018 fará muito sucesso por duas razões: desde a última edição temos muito mais voos diretos – como a nova rota da Azul chegando de Belém – e todo mundo gosta do nosso produto.”

Renato Machado
Rolia Medrano, Marriott Florida
Rolia Medrano, Marriott Florida
“No primeiro ano fizemos no Convention Center, porque ele é nosso e ajudaria a dar o primeiro impulso ao La Cita”, conta Harb. “Agora que o evento avançou, estamos indo para o Marriott Harbor Beach, o hotel mais luxuoso da cidade”, antecipa.

Representante da equipe de vendas internacionais do Marriott na Flórida, Rolia Medrano apresentou o Fort Lauderdale Marriott Harbor Beach Resort & Spa e disse estar “muito ansiosa em receber o La Cita no ano que vem”.

“O mercado latino-americano é extremamente importante para nós”, disse ao citar Brasil, Argentina, Colômbia Chile e Peru como maiores emissores da região. Com 650 quartos e espaço de eventos para até mil presentes, o Marriott Harbor Beach se destaca por ser o único hotel da cidade com uma praia privativa.

O Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS