Marina Marcondes   |   26/09/2017 19:59

Azamara Club Cruises anuncia expansão da frota

A Azamara Club Cruises anunciou hoje um acordo para comprar uma nova embarcação, Azamara Pursuit, para o grupo do Azamara Journey e Azamara Quest. Entrega prevista para março de 2018, o navio irá percorrer portos únicos e exclusivos para esse tipo de cruzeiro.&nbs

Divulgação/ Azamara Club Cruises
Azamara Pursuit chegará aos mares em 2018
Azamara Pursuit chegará aos mares em 2018

O Azamara Pursuit será o novo navio do grupo Azamara Club Cruises. A companhia divulgou que entrou em um acordo, anunciado hoje, e prevê a estreia da nova embarcação para março de 2018. O Pursuit fará parte da família do Azamara Journey e do Azamara Quest.

Assim como seus "irmãos", o novo navio permitirá visitas a portos que as embarcações maiores não alcançam. Juntos, os três navios prometem apoiar o compromisso da marca em diversificar e enriquecer a imersão dos viajantes em cada destino.

O Azamara Pursuit terá sua decoração atualizada para disponibilizar uma experiência de um hotel boutique no mar, semelhante às recentes renovações introduzidas nos navios da linha, e seu tamanho será comparável ao Azamara Journey e Azamara Quest. Informações sobre itinerários e destinos serão divulgação até outubro de 2017, enquanto dados adicionais estarão no site www.azamara.com/pursuit.

Tópicos relacionados