Movida

Janize Colaço   |   22/09/2017 19:23

Navio de Bahamas Paradise auxiliará socorro em St. Thomas

A ação visa alojar a Guarda Nacional, além de prestar ajuda a população afetada e auxiliar reconstrução da ilha após a passagem do furacão Irma. A chegada do navio está prevista para amanhã (23).

Wikicommons / ArnoldReinhold
 Grand Celebration
Grand Celebration

Um dos navios operados pela Bahamas Paradise Cruise Line, o Grand Celebration, irá para Saint Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, a pedido da Federal Emergency Management Agency (FEMA). A ação visa alojar a Guarda Nacional, além de prestar ajuda a população afetada e auxiliar reconstrução da ilha após a passagem do furacão Irma. A chegada do navio está prevista para amanhã (23).

Com a estimativa de que a ajuda transcorra até a segunda metade de dezembro, a companhia marítima irá retomar as operações normais de cruzeiro em 23 de dezembro de 2017. "Nós nos sentimos mal sobre essa interrupção de 90 dias, mas acreditamos que as extensas necessidades das pessoas de St. Thomas são de maior importância neste momento", destacou o CEO da companhia, Oneil Khosa.

Além de se recuperar das devastações do Irma, a ilha também aguarda a passagem do furacão Maria. O alerta emitido pela meteorologia é de que a tempestade alcance a categoria 5.

Os passageiros que reservaram viagens diretamente com a armadora para até 21 de dezembro, podem entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Bahamas Paradise no telefone 800-374-4363 para revisar todas as opções disponíveis para os hóspedes.

Para mais informações, acesse o site da companhia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias