Renato Machado   |   07/11/2017 14:45

Ama Waterways leva golfe a cruzeiros no Danúbio e Reno

A Ama Waterways quer levar a prática do golfe para suas saídas internacionais. Após o sucesso em testes no mercado britânico, a companhia de cruzeiros fluviais decidiu expandir a oferta do esporte em roteiros fora da terra da rainha. A novidade foi anunciada pelo diretor

Krzysztof Urbanowicz/Flickr

A Ama Waterways quer levar a prática do golfe para suas saídas internacionais. Após o sucesso em testes no mercado britânico, a companhia de cruzeiros fluviais decidiu expandir a oferta do esporte em roteiros fora da terra da rainha. A novidade foi anunciada pelo diretor para o Reino Unido, Stuart Perl, como informou a Travel Weekly em sua versão on-line.

A programação inicialmente voltada para o Reino Unido foi comercializada desde o fim de 2016, quando a Ama abriu um escritório em Guildford, a sudoeste de Londres. No anuário de 2018, estarão as opções de saídas com programas de golfe também pelos rios Danúbio e Reno – em itinerários que contemplam também estadas em terra.

“É definitivamente tentador para um público muito caro a nós, algum dos quais nunca estiveram em um cruzeiro antes”, conta Perl. “Eu estou completamente satisfeito que isso tem sido um sucesso e que criamos uma bela parceria com a LGT Golf (operador parceiro na programação).”

O golfe, que desde Rio 2016 se tornou um esporte olímpico, é uma das modalidades mais populares em países como Reino Unido, Irlanda e Canadá – que também são mercados fortes para a empresa. As saídas com golfe na programação terão, segundo a empresa, duração de nova ou dez noites. No Brasil a Ama Waterways é representada pela Velle Representações.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2hQAUDq

Tópicos relacionados