Janize Colaço   |   09/11/2017 18:08

Costa anuncia serviços para brasileiros em Costa Luminosa

Visto os resultados do Estudo de Perfil e Impactos Econômicos de Cruzeiros Marítimos no Brasil, feito pela Clia Brasil, a Costa Cruzeiros anuncia que ampliará seus serviços em roteiros internacionais. Segundo o levantamento, 36% dos turistas desejam realizar uma viagem de

Divulgação / Costa Cruzeiros
Visto os resultados do Estudo de Perfil e Impactos Econômicos de Cruzeiros Marítimos no Brasil, feito pela Clia Brasil, a Costa Cruzeiros anuncia que ampliará seus serviços em roteiros internacionais. Segundo o levantamento, 36% dos turistas desejam realizar uma viagem de navio pela Europa.

De acordo com a armadora, além do Costa Diadema, os cruzeiros a bordo do transatlântico Costa Luminosa serão customizados com materiais impressos em português e contarão com tripulação que fala o idioma para atendimento personalizado. Os diários de bordo com as atividades e atrações programadas também serão entregues em português nas cabines.

“O brasileiro tem o sonho de realizar um cruzeiro internacional e a Costa vem investindo, nesses quase 70 anos de atuação, na abertura de novas oportunidades de viagens que facilitem o acesso a novos destinos e, ao mesmo tempo, proporcionem uma experiência a bordo única e sem a preocupação com o idioma”, destaca o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

Os novos serviços estarão disponíveis a partir de 22 de abril de 2018, quando o navio Costa Luminosa retorna para a Europa. A partir desta data, o Costa Luminosa inicia roteiros pelo Mediterrâneo Oriental, com embarques aos sábados da cidade de Veneza, na Itália.

Tópicos relacionados