Victor Fernandes   |   30/11/2017 19:24

Navio da Disney tem novidades para adultos e crianças; fotos

Novos espaços e espetáculo estão presentes do navio Dream da Disney Cruise Line

Divulgação Disney/Kent Phillips
Crianças entre três e 12 anos agora podem pilotar a Millennium Falcon, de Star Wars, a bordo do Disney Dream
Crianças entre três e 12 anos agora podem pilotar a Millennium Falcon, de Star Wars, a bordo do Disney Dream
“Como superamos o que já temos?” De acordo com o diretor de Entretenimento do Disney Dream (navio da Disney Cruise Line), Clayton Lyndsey, essa é a pergunta que faz com que a empresa esteja sempre procurando por formas de melhorar a experiência fornecida aos passageiros. Recentemente, foram inauguradas nessa embarcação atrações para crianças, adultos e para toda família.
Victor Fernandes
Clayton Lyndsey, diretor de Entretenimento do Disney Dream
Clayton Lyndsey, diretor de Entretenimento do Disney Dream

No Oceaneer Club, espaço para crianças entre três e 12 anos, há dois novos espaços: Millennium Falcon, inspirado na saga Star Wars, e Disney Infinity, uma sala de vídeo games. Já para os adultos, a novidade é o Satellite Falls, espaço com piscina reservado para maiores de 18 anos. E, para todos, há o novo espetáculo da Bela e a Fera, o mais tecnicamente desenvolvido a estar em cruzeiros da Disney, segundo o gerente de Relações Públicas, Jonathan Frontado.

Tanto para Lyndsey, quanto para Frontado, o importante é que adultos e crianças tenham seus próprios momentos separados e também os momentos em família. “O importante é que a viagem seja o que você quer que ela seja”, afirmou Lyndsey. Além dos novos espaços, há “clubes” para todas as faixas etárias entre seis meses e 17 anos, há um “distrito” de bares e dois restaurantes apenas para adultos; além de programações específicas e para a família como um todo também.

Confira fotos dos novos espaços do Disney Dream abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line e com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias