Victor Fernandes   |   28/11/2017 18:00

Disney capacita agentes durante cruzeiro; veja fotos

Foi realizado, a bordo do Disney Dream, um treinamento para cerca de 30 agentes de viagens brasileiros, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os resorts da Disney, em Orlando, na Flórida, e em Anaheim, na Califórnia.

Victor Fernandes
A gerente de Vendas da Disney para Brasil, Gabriela Delai, foi a responsável por apresentar as novidades aos agentes
A gerente de Vendas da Disney para Brasil, Gabriela Delai, foi a responsável por apresentar as novidades aos agentes
NASSAU (BAHAMAS) - Nesta terça-feira (28), foi realizado, a bordo do Disney Dream, um treinamento para cerca de 30 agentes de viagens brasileiros, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os resorts da Disney, em Orlando, na Flórida, e em Anaheim, na Califórnia.

As gerentes de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Gabriela Delai e Deborah Baldin, estão acompanhando os agentes em uma viagem “terra e mar”, para que possam vender o produto com mais propriedade ao voltarem. As gerentes foram responsáveis por apresentarem informações úteis aos agentes, desde a história dos empreendimentos até novidades da Disney pelos Estados Unidos.

“2017 foi um ano bom para a Disney Cruise no mercado brasileiro”, informou Gabriela ao Portal PANROTAS. Para as gerentes, o marketing que foi iniciado há três anos está trazendo resultados cada vez mais positivos para um produto que já foi desconhecido pelos brasileiros. “O brasileiro gosta de tendências, e agora está viajando cada vez mais”, complementou Deborah ao abordar o assunto.

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Deborah Baldin e Gabriela Delai
Deborah Baldin e Gabriela Delai
De acordo com elas, a principal procura do brasileiro é o roteiro “terra e mar”, que contempla tanto os parques temáticos em Orlando, quanto os cruzeiros. “Os clientes querem ir ao Walt Disney World e depois vir ao cruzeiro relaxar e descansar", afirmou Deborah.

CAPACITAÇÃO
“Quando trazemos o agente para vivenciar o produto, ele consegue vender com paixão.” Essas foram as palavras de Deborah ao ser perguntada sobre a importância do treinamento. Os profissionais de Turismo que estão realizando uma viagem “terra e mar” possuem uma programação no cruzeiro para conhecer atrações específicas, mas também têm tempo livre para experimentar todos atrativos.

Também haverá atividades destinadas a vendas que responderá perguntas recorrentes de viajantes, como “onde posso deixar meu filho se eu quiser jantar em um restaurante para adultos? ” e “como funciona a rotação de restaurantes?”.

DIFERENCIADO
O principal público da Disney Cruise são as famílias, com crianças ou adolescentes. E, por mais que tenham muitas opções de cruzeiros, há os preferidos. “Os cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel são os mais apelativos para os brasileiros”, afirmou Elizangela Silva, da Dreamlines Cruzeiros, presente na capacitação.

O diferencial da Disney Cruise, também apontado por Deborah, é justamente o fato de o navio trazer diversos elementos dos filmes, animações e parques da empresa. “O brasileiro possui um vínculo emocional com a Disney e isso facilita muito”, disse Gabriela.

Confira abaixo fotos do treinamento em alto mar.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line e proteção GTA.

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