Renê Castro   |   26/11/2009 14:48

Úmbria (Itália) chega ao Brasil para mostrar diferenciais

O turismo da região de Úmbria, na Itália, representado pela gerente de Marketing da Heart of Italy Luxury, Marina Slavutzky (brasileira que vive na Itália há nove anos), realizou um encontro intimista com agentes de viagens

O turismo da região de Úmbria, na Itália, representado pela gerente de Marketing da Heart of Italy Luxury, Marina Slavutzky (brasileira que vive na Itália há nove anos), realizou um encontro intimista com agentes de viagens na noite de ontem (quarta, dia 25), no Ricco Ristorante, na capital paulista. Marina veio ao Brasil com o objetivo de divulgar roteiros focados nos segmentos religioso, místico e gastronômico. Para atrair a atenção dos profissionais, a dirigente organizou uma degustação de várias iguarias provenientes de Úmbria, como trufas, vinhos e outros pratos típicos. A ideia era mostrar um pouco do que os viajantes vão encontrar na região, considerada o “coração verde” da Itália, muito por conta de seus bosques, lagos e grandes florestas.

Para os profissionais interessados no produto, Marina Slavutzky adianta que os roteiros já estão disponíveis na MGM (Curitiba -PR), Raidho (SP), Ancoradouro (Campinas-SP), Mercatur (RS) e Viaggiare (Brasília-DF e Goiânia-GO).

Tópicos relacionados