Artur Luiz Andrade   |   17/11/2011 11:05

Cláudia Lobo é nova representante de Orlando no Brasil

A Nas Comunicações e Representações, da publicitária Cláudia Lobo, é a nova representante do Visit Orlando no Brasil. Ela substitui Jane Terra, que ficou pouco mais de um ano com a conta e a deixou em setembro passado

A Nas Comunicações e Representações, da publicitária Cláudia Lobo, é a nova representante do Visit Orlando no Brasil. Ela substitui Jane Terra, que ficou pouco mais de um ano com a conta e a deixou em setembro passado. Lobo, que também dirige a Wolf Propaganda, venceu uma concorrência com várias empresas brasileiras.

A empresa de Cláudia Lobo fará parceria com a XPress Comunicação, que já tem contas de turismo, como a British Airways e a Royal Caribbean, para trabalhos na área de Relações Públicas. O contrato da Nas teve início no dia 1º de novembro.

"Orlando é o destino número um para famílias em todo o mundo e o Brasil tem uma forte afinidade com a cidade, que continua a trazer novas oportunidades para nosso destino", disse Danielle Courtenay, diretora de Marketing do Visit Orlando. "Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Temos muitas novas ideias para promover Orlando no Brasil e estamos confiantes de que a equipe da Nas Comunicações não só irá nos ajudar a alcançar nossos objetivos, mas também a construir relacionamentos duradouros com os consumidores de viagens, profissionais e meios de comunicação no Brasil. "

Para Claudia Lobo, representar o Visit Orlando é um desafio novo e empolgante. "Os brasileiros adoram as ofertas de compras na cidade e os parques temáticos e suas atrações. Além destas experiências únicas e inesquecíveis, a marca Orlando oferece uma variedade de outras atividades para toda a família. Vamos trabalhar com profissionais de turismo, parceiros e meios de comunicação para compartilhar com eles todas as experiências especiais que o destino oferece. "

"Para transmitir uma mensagem positiva e confiante, sabemos que o conhecimento, experiência e inovação são necessários para um trabalho de qualidade com a mídia e a indústria de comércio de viagens. A forte relação com o mercado é essencial para continuar reforçando Orlando como um destino importante na vida dos brasileiros", continua Cláudia.

Em 2010, mais de 400 mil visitantes brasileiros viajaram para Orlando, um aumento de 25% em relação ao ano anterior, e o Brasil se tornou um dos principais mercados internacionais para Orlando. A cidade recebeu mais de 51,5 milhões de visitantes de todo o mundo em 2010, tornando-o o destino mais visitado nos Estados Unidos e o primeiro do país a ultrapassar a marca de 50 milhões de visitantes.

Os novos contatos do Visit Orlando no Brasil são: midia@nascomunicacoes.com.br e (11) 3151-5357.

Tópicos relacionados