Francieli Spadari   |   25/09/2013 16:39

Marrocos espera 25 mil brasileiros em dezembro

O fluxo de turistas brasileiros para o Marrocos deverá triplicar em 2014. A previsão foi feita pelo ministro das Relações Exteriores e Cooperação do Marrocos, Saad Eddine El Othmani, durante visita a Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

O fluxo de turistas brasileiros para o Marrocos deverá triplicar em 2014. A previsão foi feita pelo ministro das Relações Exteriores e Cooperação do Marrocos, Saad Eddine El Othmani, durante visita a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, esta semana, quando também ocorreu o anuncio de que Royal Air Maroc voltará a voar no País com três voos diretos São Paulo/Casablanca a partir de 9 de dezembro. Atualmente, o Marrocos recebe cerca de 15 mil turistas brasileiros por ano.

“Esperamos receber 25 mil já em dezembro deste ano”, disse, em razão da inauguração dos voos diretos e também da realização do Mundial de Clubes, que neste ano será no Marrocos. O Atlético Mineiro irá representar o Brasil no torneio de futebol e o país espera receber milhares de torcedores do time de Belo Horizonte.

Durante o encontro o ministro do Marrocos se reuniu com diversos empresários brasileiros, quando foram tratados de assuntos relativos ao aumento do intercâmbio comercial entre os dois países. O político disse que tem interesse em ampliar os investimentos do Brasil no Marrocos, que é uma porta de entrada para os países no Norte da África, Oriente Médio e Europa. Na reunião, os empresários pediram ao ministro maior acesso ao mercado marroquino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS