Maria Izabel Reigada   |   08/05/2014 11:59

Nova Zelândia aposta no luxo para atrair brasileiros

Aberto em dezembro, em São Paulo, o escritório do Turismo da Nova Zelândia no Brasil participa até amanhã de seu segundo evento no País. “Conseguimos incluir a participação na WTM Latin America já na reta final, porque ainda estávamos fazendo as definições

Aberto em dezembro, em São Paulo, o escritório do Turismo da Nova Zelândia no Brasil participa até amanhã de seu segundo evento no País. “Conseguimos incluir a participação na WTM Latin America já na reta final, porque ainda estávamos fazendo as definições de planejamento e orçamento para este ano”, conta a diretora do Turismo da Nova Zelândia por aqui, Karem Basulto, que até amanhã participa da Travelweek São Paulo. “Na Travelweek já tínhamos garantido nosso espaço, porque apostamos muito nas viagens de alto padrão para a Nova Zelândia, que tem produtos e serviços perfeitos para esse mercado, com exclusividade e experiências únicas”, conta Karem.

Entre as reuniões pré-agendadas com agências de viagens, a diretora do Turismo da Nova Zelândia ficou surpresa com o alto interesse dos profissionais por viagens de lua de mel. “Acho que os destinos mais tradicionais para lua de mel ainda têm espaço, mas estão sendo combinados com outras experiências, porque os casais são mais maduros, já fizeram outras viagens, então procuram algo realmente especial para marcar a lua de mel”, analisa Karem, que comemora, ainda, o aumento de 25% no números de turistas brasileiros na Nova Zelândia, em março, na comparação com o mesmo mês de 2013. “O destino tem um crescimento orgânico muito bom, mas queremos, agora, potencializar isso com o nosso escritório”, diz. A profissional embarca na próxima semana para o Trenz, principal feira de turismo da Nova Zelândia, realizada em Auckland.

Tópicos relacionados