Artur Luiz Andrade   |   23/09/2014 22:17

Ubuntu Awards premia PANROTAS e operadoras

A South African Week — Semana da África do Sul, em São Paulo, continua a todo vapor. Depois da abertura do escritório da South Africa Tourism na região da avenida Paulista, com a presença do ministro de Turismo sul-africano, houve a entrega do Ubuntu Awards

A South African Week — Semana da África do Sul, em São Paulo, continua a todo vapor. Depois da abertura do escritório da South Africa Tourism na região da avenida Paulista, com a presença do ministro de Turismo sul-africano, Derek Hanekom, e do CEO da SAT, Thulani Nzima, além da diretora de Vendas e Marketing, Monika Iuel, e William Price, chefe de Marketing Digital, as atividades continuaram com a primeira entrega na América do Sul do Ubuntu Awards, realizada no Intercontinental São Paulo. Filosofia sul-africana bastante específica, ubuntu significa que todos somos o resultado de nossa interação com cada um de nossos interlocutores. “Você é o que é porque eu sou o que sou” é a frase filosófica do pensamento, usado pelo Turismo da África do Sul para agradecer aos parceiros que levaram o destino a receber 83 mil visitantes no ano passado, contra 17 mil em 2003.

A África do Sul trabalha com 22 operadores no Brasil e a premiação reconheceu seis operadores e dois parceiros de mídia, a PANROTAS e o Uol. A Queensberry levou o prêmio máximo de performance e a Decolar.com o de produção on-line. A Designer Tours levou na categoria Marketing Estratégico e a Taks Tour em Dedicação ao Destino. O Marketing Criativo ficou com a Teresa Perez e a parceria como transportadora, claro, a SAA, que desde a década de 1990 divulga a África do Sul em eventos e ações especiais, como o workshop, bastante elogiado, realizado nesta terça-feira, também no Intercontinental São Paulo.

Bastante bem humorado, um dos mais antigos ministros sul-africanos (em 1994 já era ministro da Agricultura de Nelson Mandela e depois assumiu Ciência e Tecnologia) assegurou compromisso com o Brasil e até pediu que a SAA mantivesse suas margens baixas em seus 11 voos semanais para que mais brasileiros visitem a África do Sul. “Adoramos os turistas brasileiros, mas me disponho a ser embaixador do turismo brasileiro na África do Sul também”.

Amanhã Hanekom se encontra com a imprensa e assina acordo bilateral com o ministro do Turismo brasileiro, Vinicius Lages, na Abav 2014. A SAT traz pela primeira vez uma delegação própria com 18 expositores.

Veja fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados