Artur Luiz Andrade   |   27/01/2015 22:05

Washington foi destino que mais cresceu para United

A diretora da United Airlines no Brasil, Lucimar Reis, fez um levantamento dos destinos que mais cresceram em vendas no País no ano passado. Deu Washington na cabeça, com aumento de vendas de 81% sobre 2013. Em seguida vieram Nova York (+39%) e Las Vegas (+31%). Completam o Top 8 de performance em

VAIL, COLORADO - A diretora da United Airlines no Brasil, Lucimar Reis, fez um levantamento dos destinos que mais cresceram em vendas no País no ano passado. Deu Washington DC na cabeça, com aumento de vendas de 81% sobre 2013. Em seguida vieram Nova York (+39%) e Las Vegas (+31%). Completam o Top 8 de performance em 2014 no Brasil Chicago (+31%), Boston (+29%), San Francisco (+25%), San Diego (+8%) e Houston (+8%).

"Isso mostra que o brasileiro está diversificando seus destinos nos Estados Unidos e usando a United Airlines para chegar, a negócios ou a lazer, às cidades americanas de leste a oeste", disse Lucimar aos maiores vendedores de United em 2014, reunidos em uma viagem para Vail, no Colorado.

Do Brasil, a United voa de São Paulo e/ou do Rio de Janeiro para seus hubs americanos em Houston, Chicago, Washington e Newark/Nova York.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados