Rodrigo Vieira   |   19/02/2015 09:05

Postos atendem 113 mil turistas no carnaval da Bahia

Mais de 113 mil turistas foram atendidos pelo receptivo montado pela Secretaria do Turismo do Estado da Bahia no carnaval deste ano. Entre as principais ações, estava o Programa Guias e Monitores, que abrangeu Salvador, Porto Seguro e Praia do Forte e atendeu mais de 110 mil visitantes, 57% de alta

Mais de 113 mil turistas foram atendidos pelo receptivo montado pela Secretaria do Turismo do Estado da Bahia no carnaval deste ano. Entre as principais ações esteve o Programa Guias e Monitores, que abrangeu Salvador, Porto Seguro e Praia do Forte e atendeu mais de 110 mil visitantes, 57% de alta em relação ao ano passado.

Os guias e monitores ficaram distribuídos nos principais pontos carnavalescos de Salvador, como hotéis, aeroporto, rodoviária e porto. O atendimento foi realizado em 12 idiomas. Nos circuitos da folia, os visitantes tiveram serviço em 11 Postos de Informação Turística (PITs), com estrutura fechada e ar condicionado. Alguns foram instalados nas proximidades do Farol da Barra, Ondina, Campo Grande e Terreiro de Jesus.

Cerca de 520 mil turistas visitaram Salvador durante a folia e mais de 700 mil em todo Estado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias