Artur Luiz Andrade   |   24/09/2015 11:28

Alagoas vem à Abav 2015 em busca de negócios e parcerias

Empresários e lideranças do Turismo de Alagoas estão na Abav 2015 para reuniões, lançamentos e buscas de oportunidades. Empresas como CVC, Azul, Visual e Flytour Viagens já estão na agenda do trade alagoano para reuniões durante a feira.

Empresários e lideranças do Turismo de Alagoas estão na Abav 2015 para reuniões, lançamentos e buscas de oportunidades. Empresas como CVC, Azul, Visual e Flytour Viagens já estão na agenda do trade alagoano para reuniões durante a feira.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) marca presença, com o presidente, Maurinho Vasconcelos, e representantes de 27 hotéis. O Maceió Convention & Visitors Bureau também estará presente representando o segmento de eventos, além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur).

Em comemoração aos 200 anos de Maceió, a imagem da cidade ganhará destaque no estande. A região de Costa dos Corais, Lagoas e Mares do Sul, Caminhos do São Francisco e Quilombos estarão atendimento. O estande ainda contará com um totem sobre o Experimente Maceió, projeto da Semptur.

E a campanha “Azul da Cor do Mar”, uma parceria da Azul Viagens com a Luck Receptivo, ABIH-AL e apoio institucional da Sedetur e Semptur, está de volta. Amanhã, 25, um coquetel marca o lançamento da ação que premia com um carro o agente de viagens que mais vender o destino Alagoas de 1» de outubro a 31 de março.

Durante reunião realizada no início de setembro, o gerente de Produtos da AM, AL e BA, Humberto Capelin, contou que a premiação vai acontecer em evento previsto para 2016, mas as vendas já começam em outubro.

De acordo com a gerente Comercial da Azul Viagens, Izabella Teobaldo, a expectativa de vendas para esse ano é ainda maior que a de 2014. “A campanha do ano passado foi feita muito rapidamente. Esse ano, nos reunimos com antecedência, por isso, esperamos que o resultado seja ainda mais expressivo”, explica.

Em 2014, a ação contou com a participação de 800 agentes de viagens de todo Brasil e esse ano, a meta é estimular os cerca de 1,8 mil agentes da companhia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.