Hugo Okada   |   22/09/2015 16:49

Saint-Martin lança campanha e apresenta hotéis

O Turismo de Saint-Martin lançou hoje durante almoço no Bistrô Charlô, em São Paulo, a nova campanha de promoção do destino, desenvolvida em parceria com a Atout France e a agência de comunicação Horizon Bleu.

O Turismo de Saint-Martin lançou hoje, durante almoço no Bistrô Charlô, em São Paulo, a nova campanha de promoção do destino, desenvolvida em parceria com a Atout France e a agência de comunicação Horizon Bleu.

A campanha possui três objetivos: revelar características e ganhar a preferência pela ilha com uma imagem de destino que oferece atrativos para diferentes perfis e mercados; divulgar o astral positivo de Saint-Martin na mídia e nas redes sociais; e desenvolver o tráfego ao utilizar recursos e suportes estratégicos que unam o destino ao seu público-alvo.

Para alcançar as metas estabelecidas, foi dado como pontapé inicial a divulgação um filme que revela as características e atrações do destino, utilizando conceitos como felicidade, gastronomia, cumplicidade, atitude positiva, diferenciação e promessa universal, além de um novo slogan, o “Smile at Life”. Filmado em duas semanas de abril deste ano, o novo vídeo contou com a tecnologia de um drone, que capturou imagens aéreas a fim de aumentar a percepção dos viajantes sobre as belezas das ilhas.

A nova campanha comecará antes do final do ano nos principais veículos de comunicação de lifestyle e viagens.

“Além da nova campanha, também queremos ressaltar a chegada do primeiro all inclusive de Saint Martin, o Riu Palace Saint-Martin, resultado da reformulação e mudança de gestão do Radisson St-Martin Marina & Spa Hotel, em que foram investidos US$ 45 milhões. Outra novidade é que a partir de agora, o Mercure Saint Martin Marina & Spa elevou a sua categoria em mais uma estrela, tornando-se um empreendimento quatro estrelas com serviços e quartos renovados”, complementou a responsável pelo Marketing da Secretaria de Turismo de Saint Martin, Aida Weinum.

Tópicos relacionados