Artur Luiz Andrade   |   27/10/2015 11:52

Prefeitura de Gramado diz que acesso à cidade está normal

A Prefeitura de Gramado e a organização do Festuris 2015 divulgaram nota tranquilizando quem subirá a Serra Gaúcha na próxima semana para mais uma edição da Feira de Turismo de Gramado ou conferir o Natal Luz 2015

A Prefeitura de Gramado e a organização do Festuris 2015 divulgaram nota tranquilizando quem subirá a Serra Gaúcha na próxima semana para mais uma edição da Feira de Turismo de Gramado ou conferir o Natal Luz 2015, que começa no próximo final de semana Confira:

"A Prefeitura de Gramado informa que, ao contrário da matéria veiculada no Jornal Nacional, na noite do último sábado (24), existe uma rota de excelente trânsito entre Gramado e Porto Alegre. Trata-se do caminho feito por Nova Petrópolis, que percorre a BR-116, passando por cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Picada Café e Nova Petrópolis. Esse caminho é conhecido como a Rota Romântica, uma estrada totalmente pavimentada, bem sinalizada e de fácil trânsito que, além de segura, apresenta uma bela paisagem.

Com isso, destacamos que não há motivo para preocupação e que a cidade está preparada para receber os milhões de visitantes que virão prestigiar o maior evento natalino do Brasil, o Natal Luz de Gramado, que promete uma edição memorável comemorando seus 30 anos."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.