Antonio R. Rocha   |   18/05/2016 13:31

Setur-PE não reclama da malha e celebra hub da Azul

O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, talvez seja um dos poucos, no Brasil, a não reclamar da queda nas frequências aéreas. 


Emerson Souza

O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, talvez seja um dos poucos, no Brasil, a não reclamar da queda nas frequências aéreas. Enquanto Maceió, Natal e Fortaleza, principalmente, sofrem com a diminuição na malha, Recife comemora um aumento da oferta. Carreras disse, na abertura da Destination Brazil Tourism Mart, que a capital pernambucana atualmente é ligada a 34 destinos (no ano passado eram 24).

"O hub da Azul foi uma grande conquista recente. Você imagina que, atualmente, Recife está ligada a todas as outras oito capitais do Nordeste? Crescemos em número de voos nacionais e internacionais. Para a América do Sul, por exemplo, depois dos argentinos, que chegam em voos diretos, vêm aí os uruguaios a partir do próximo dia 4, em frequência semanal direta. Também estamos recebendo europeus até no voo da TACV via Cabo Verde. Pernambuco não tem do que reclamar. Temos voos e temos turistas", afirma Carreras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS