Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/06/2016 14:05

Washington DC terá cinco mil novos quartos de hotel

A capital Americana receberá, de 3 a 7 dejunho de 2007, a 49aedição do PIW, principal feira de venda doTurismo dos Estados Unidos para operadores estrangeiros. Será a primeira vezque DC receberá o evento, que já conta com o apoio e patrocínio daq Cap


Artur Luiz Andrade
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Elliott Ferguson, do Destination DC, e Daniella Bergamini, da Imaginadora

NOVA ORLEANS – A capital Americana receberá, de 3 a 7 de junho de 2017, a 49a edição do IPW, principal feira de venda do Turismo dos Estados Unidos para operadores estrangeiros. Será a primeira vez que DC receberá o evento, que já conta com o apoio e patrocínio da Capital Region USA (Crusa), Dulles International Airport, Brand USA, United Airlines, Big Bus,National Park Service, Washington Nationals (o time de futebol local), Newseume International Spy Museum, dois dos melhores museus da região.

Segundo o CEO da Destination DC, Elliott Ferguson, um dos principais objetivos é mostrar que o destino é cool e que tem muitas atrações gratuitas. “Sabemos que o IPW ajuda as cidades que o recebem a atrair um milhão a mais de turistas e US$ 1,7 bilhão extra em gastos e estamos preparando um ótimo evento com nossos parceiros”, disse. Segundo ele, no ano passado DC recebeu 19,3 milhões de visitants domésticos, um recorde. O número de estrangeiros ainda não foi divulgado, mas se forem mantidos os 1,9 milhão de 2014, o número total também será recorde (em 2014 foram 20,2 milhões).

A cidade está recebendo investimentos de US$ 9,6 bilhões, incluindo cinco mil novos quartos de hotéis, novas ligações do metro (inclusive com os aeroportos) e projetos grandiosos como o City Center, previsto para 2018, e The Wharf (ainda este ano), além de um novo estádio de futebol (soccer).

Saiba mais em Washington.org/IPW2017.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association,com proteção GTA e Intermac e voando United e Delta Air Lines

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias