IPW de New Orleans bate recordes; veja fotos

|

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Karin Schmidt e Matt Teixeira, da Best Western, e Monica Samia e Magda Nassar, da Braztia
Karin Schmidt e Matt Teixeira, da Best Western, e Monica Samia e Magda Nassar, da Braztia
NOVA ORLEANS - Cerca de seis mil profissionais de Turismo, incluindo um recorde de mais de 1,3 mil compradores internacionais e domésticos (de 73 países) estão em Nova Orleans, na Louisiana, para a 48a edição do IPW, principal feira para a promoção de produtos e destinos turísticos dos Estados Unidos, que se encerra nesta quarta-feira, 22. O impacto do evento em Nova Orleans é estimado em um milhão de turistas e US$ 4,7 bilhão em três anos.
Mais de 105 mil reuniões foram agendas entre compradores e fornecedores, e as maiores delegações vieram do Reino Unido, Canadá, México, Alemanha e França, com grande crescimento da China, Taiwan, Coreia do Sul, Chile e Colômbia.

Os brasileiros estão em número reduzido (delegação de 60 profissionais, incluindo mídia e compradores), mas se mantêm como parceiros prioritários de destinos como Miami, Orlando, The Palm Beaches, Nova York, Las Vegas e Colorado, entre outros.

Os presidentes da Abav, Edmar Bull, e da Braztoa, Magda Nassar, estiveram no evento, assim como representantes das empresas Agaxtur, Trend, Trade Tours, Abreu, CVC, MMTGapnet, Flytour Viagens, TPI, Travelling, Interpoint, AIT, entre outras compradoras, além de brasileiros que trabalham em fornecedores como os parques temáticos (Sea World, Universal e Disney), hotelaria (Hyatt, Best Western), operadoras de receptivo, brokers hoteleiros e destinos.

O Brasil enviou 2,2 milhões de turistas aos Estados Unidos no ano passado, uma queda de apenas 2% em relação a 2014. Os gastos cresceram 1% e ultrapassaram os US$ 13 bilhões.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, com proteção GTA e Intermac, voando United e Delta Air Lines

Confira algumas fotos abaixo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA