Vitor Ventura   |   02/09/2016 18:29

Vail Resorts inclui estações europeias no Epic Pass

Temporada oferece acesso ilimitado e irrestrito às melhores estações da França, Itália, Suíça, Áustria, Estados Unidos e Canadá.

A Vail Resorts anunciou que irá adicionar Les 3 Vallees, Paradiski e Tignes Val d'Isere, na França, Skirama Dolomiti Adamello Brenta, na Itália, 4 Vallees, na Suíça, e Arlberg, na Áustria, para a programação do “Epic Pass” de 2016/17.

O Epic Pass 2016/17 oferecerá acesso ilimitado a Vail e Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Arapahoe Basin no Colorado; Park City, em Utah; Wilmot Mountain, em Wisconsin, Afton Alps, em Minnesota, e Mt. Brighton em Michigan; e ainda Perisher na Austrália. O Epic Pass permite que os usuários visitem diferentes ski resorts, cada uma com sua experiência distinta.

Divulgação
"Não há nada na indústria de esqui hoje que possa se comparar com o valor do Epic Pass," disse a diretora de Marketing da Vail Resorts, Kirsten Lynch. "O valor do Epic Pass proporciona aos esquiadores e snowboarders a flexibilidade para esquiar quando e onde eles quiserem, além da variedade de experiências que nossos resorts oferecem, quer se trate de montanhas icônicas de Vail, um parque da cidade ou a grandeza e a tradição da Europa, que deveria estar na wish list de todos os esquiadores ou praticantes de snowboard.”

O acesso agora inclui quatro dos considerados mais "emblemáticos” da Europa. A maior área de esqui da França, Les 3 Vallees, Paradiski e Tignes Val d’Isere, um parque infantil exclusivo para os esportistas.

"Esta parceria com Vail Resorts dá os esquiadores e particantes de snowboard acesso a alguns dos destinos de inverno mais icônicos do mundo", disse o gerente geral da Associação Les 3 Vallees Vincent Lalanne. "Não podíamos estar mais animados para fornecer esse tipo de valor para os nossos clientes que desejam experimentar o melhor de esqui na Europa e nos Estados Unidos. "Pelo valor agregado, pela facilidade de uso, pelo acesso aos destinos de classe mundial, pelas melhorias constantes na experiência do hóspede e agora por ser o único passe a oferecer acesso na Europa, o Epic Pass já é uma classe por si só," concluiu Lynch.


Divulgação


Tópicos relacionados