Fernanda Cordeiro   |   28/10/2016 12:02

Piscina artificial nos EUA tem 5 cachoeiras, gruta e até rio

Ao todo são cinco cachoeiras, uma montanha artificial de 90 pés de altura, um tobogã, um rio lento e uma gruta com oito metros de profundidade para mergulhadores.


Divulgação


Já imaginou um local que reúne uma piscina artificial, cinco cachoeiras, um rio e ainda oferece a possibilidade de mergulho? Então prepare as malas e embarque no próximo voo com destino à Springville, em Utah, nos Estados Unidos.

O local se chama The Mountain e reúne o melhor entre o artificial e o natural. Ao todo são cinco cachoeiras, uma montanha artificial de 90 pés de altura, um tobogã, um rio lento e uma gruta com oito metros de profundidade para mergulhadores.

Divulgação


A piscina que não é natural possui 140 pés de comprimento e 60 pés de largura e todo dia é abastecida com 360 mil litros de água. Dentro da The Mountain, um túnel leva os visitantes para uma espécie de gruta, onde é possível mergulhar.

O local ainda tem cozinha completa, banheiros e vestiários para facilitar o dia dos visitantes.

Veja mais imagens da atração abaixo.


*Fonte: Nômades Digitais

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS