Diego Verticchio   |   24/11/2016 14:10

Jackson Hole inicia temporada de esqui com novo hotel

Uma das estações de esqui mais procuradas nos Estados Unidos, Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, nos Estados Unidos, inicia mais uma temporada com novidades. A estação passa a contar com mais um hotel. Localizado a poucos metros da histórica Town Square e a

Divulgação

Uma das estações de esqui mais procuradas nos Estados Unidos, Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, nos Estados Unidos, inicia mais uma temporada com novidades. A estação passa a contar com mais um hotel. Localizado a poucos metros da histórica Town Square e a 15 minutos do Grand Teton National Park, o Hotel Jackson poucos metros da histórica Town Square e a 15 minutos do Grand Teton National Park.

A unidade oferece 58 suítes, trazendo um novo conceito em hospitalidade no oeste norte-americano.
Divulgação
As unidades possuem cama king ou queen size, lareira, wi-fi, amenidades L´Occitane, máquina de café Nespresso, entre outras facilidades. Os móveis e carpetes foram projetados por Truex Cullins (arquiteto de interior) e Jin Darwiche (proprietário do hotel). A arte é original das galerias locais de Jackson Hole.

As diárias custam a partir de R$ 987,00. O valor inclui ski valet e transporte particular até as pistas de esqui.

JACKSON HOLE
Uma das estações de esqui da American Airlines Ski Club, Jackson Hole Mountain Resort está localizada muito perto de uma das entradas do Parque Nacional de Yellowstone e Grand Teton. São 1,2 mil metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 quilômetros quadrados de pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas.

Na primeira quinzena de dezembro, o Jackson Hole Mountain Resort ganhará uma nova gôndola, a Sweetwater, que vai subir quase 400 metros de altura, levando sete minutos e meio até o topo. O equipamento possui 48 cabines quádruplas e seu lançamento faz parte de um plano que também envolve a criação de mais uma área para a Escola de Esqui e o aumento da área de esqui em um futuro próximo.

Outra novidade é a promoção (válida para reservas a partir de quatro noites, efetuadas por meio de operadoras) que dá dois dias de passe livre nas montanhas ao visitante que planejar suas férias de Natal com antecedência, sem contar a volta do Golden Ticket: entre 9 e 31 de janeiro do ano que vem, o visitante que apresentar um passe de qualquer estação de esqui do mundo, juntamente com o passaporte, receberá um desconto de 40% na compra do bilhete que dá acesso a toda a montanha.

Tópicos relacionados