Brunna Castro   |   30/11/2016 20:33

Jamaica deve registrar recorde no Turismo este ano

As receitas de Turismo e o número de visitantes na Jamaica cresceram mais de 5% entre janeiro e outubro. Com uma valor de mais de US$ 2 bilhões registrado no período, o país afirma estar a caminho de um recorde no ano.

As receitas de Turismo e o número de visitantes na Jamaica cresceram mais de 5% entre janeiro e outubro deste ano, sobre igual período de 2015. Com uma valor de mais de US$ 2 bilhões registrado, o país afirma estar a caminho de um recorde no ano.

"Os últimos dados do Escritório de Turismo de Jamaica são verdadeiramente prova da força do produto turístico da Jamaica. Temos registrado consistentemente um crescimento ao longo do ano, embora mais de 8 mil visitantes potenciais tenham cancelado suas viagens devido à passagem do furacão Matthew em outubro", disse o ministro do Turismo, Edmund Bartlett, de acordo com uma publicação do site Travel Mole.

De acordo com o ministro, as receitas do Turismo no país continuam superando as chegadas, "o que é bastante significativo". "É claro que continuamos no caminho certo para ter um ano recorde para o Turismo", aponta ele.

América Latina e Europa são apontados como os principais mercados de crescimento no país. O número de visitantes latino-americanos overnight cresceu 26,6%, enquanto o mesmo índice da Europa cresceu 10%.

Além disso, as chegadas de cruzeiros aumentaram 9,1% em relação ao período entre janeiro e outubro de 2015, com um total de mais de 1,3 milhões de passageiros.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2gVQRcB

Tópicos relacionados